Segunda-Feira Loja Virtual... Gail

Hoje estou apresentando para você uma das designers de cookies que mais admiro, Gail Dosik.
Imagem via Google
Conheci a Gail por acaso, quando estava assistindo o programa da Rachel Ray e ela distribuiu esse cookie aí embaixo para a platéia... eu nem era blogueira nessa época! Mas o programa foi muito bacana e me motivou a pesquisar sobre o assunto... então acho que a Gail  foi mesmo uma influência super positiva para eu virar blogueira e designer de cookies!! 
Imagem via onetoughcookienyc
Ela é quem comanda a minha loja virtual favorita, a onetoughcookienyc. Favorita porque a Gail representa muito bem esse universo de designers de cookies do mundo inteiro... bem humorada, talentosa, de um bom gosto incrível e que transformou uma paixão em um negócio bem sucedido, num momento de reviravolta em sua vida... leia as postagens do blog para conhecê-la melhor... 

Amo de paixão os bolos decorados com cookies que ela faz e que são sucesso absoluto entre as crianças e adultos em NY!! É a "The Cake Diva" do momento!! Esse bolo aí embaixo ela preparou correndo para um casamento de amigos de sua vizinha! Uma estória comovente!
Imagem via onetoughcookienyc
Passe por aqui para conhecer o trabalho da Gail e confira por você os lindos bolos decorados com cookies que ela faz! Ia adorar se esses bolos virassem mania aqui em Sampa também!! São liiiinnnndos! Tem alguns outros bolos decorados com cookies aqui no meu Pinterest também! Dê uma olhadinha! Obrigada pela visita, tenha uma ótima semana e até amanhã! XOXO! 


Postar um comentário

Cookieria By Margaret