Segunda-Feira Loja Virtual...The Flour Pot

Os cookies decorados estão na moda por aqui... Nos E.U.A. sempre foram muito populares mas por aqui, estão chegando agora e com tudo... Com certeza logo logo vão começar a pipocar lojas em shoppings (como aconteceu com a Brigaderia...). Uma loja seria um A Dream Come True para mim e também está na minha wish list (listinha de Natal) para Ho Ho Ho... Quem sabe, talvez um dia...  

Então, nas próximas segundas-feiras de novembro vou apresentar para vocês 3 lojas virtuais que gosto muiiiiito de visitar sempre, pois não me canso de ver os lindos cookies decorados sazonais que preparam... mas vou deixar por último a minha favorita e grande fonte de inspiração!!

A primeira que vou apresentar é a The Flour Pot Cookies, de Margie e Abbey Greenber, um time de mãe e filha, e autoras de dois livros de grande sucesso que você provavelmente já conhece...


Imagem via flourpotcookies

Essa loja é super organizada, demais até, e na minha opinião completíssima porque cobre todos os aspectos do negócio de cookies, mas essa é só a minha opinião, e depois me deixe um comentário aí embaixo porque quero saber o que você acha também!! Prepare-se para passar algum tempo (um bom tempo!!) visitando-a e guarde esse link. Tenho certeza que vai voltar muitas vezes!! Pronta? Então clique aqui para começar !!!

Tem certeza que viu tudo? Viu sobre os cookies vendidos por quilo, sem decoração? Viu sobre as festas? Viu sobre os cookies para cestas de hotéis? Viu sobre os cookies corporativos? Leu sobre os artigos publicados sobre a loja? Viu o índice dos produtos? Viu sobre as entregas? Ah! Então está bom... Acho que você, assim como eu, se interessa pelo assunto!! Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret