29/11/2011

Faça você mesma!...DIY

Nessa época do ano, muita gente quer assar e decorar esses deliciosos cookies amanteigados para presentear familiares e amigos ou para criar uma nova tradição com as crianças... e com razão! É uma delícia e muito legal.... e se tiver crianças por perto fica melhor ainda! Elas adoram participar, se divertem muito e nunca mais esquecem! Então, se você mora aqui em Sampa essa novidade é para você! Dá só uma olhadinha!!! 
Esse kit é composto de massa congelada, pote de vidro com mistura para preparo para a cobertura, 8 mini cortadores, instruções de preparo e três porções de confeitos diversos!! A massa do cookie vai estar preparada mas congelada, como a do nosso tradicionalíssimo pão de queijo. Veja o kit completo aí embaixo...
Seguindo o passo a passo que acompanha o kit, você assa e decora os cookies. A cobertura você aplica com uma colherinha, simples assim... E o seu cookie "DIY" está pronto para comer ou dar de presente...   E o aroma que vai ficar na sua casa quando você assar esses cookies! Tudo de bom... 
E então? Gostou dessa novidade? Passe aqui se estiver interessada! E se você não mora aqui em Sampa mas estiver interessada, me consulte. Obrigada pela visita, não se esqueça de dar uma passadinha pelo Flickr e participe do sorteio! Para se inscrever clique aqui.  Até amanhã! XOXO


2 comentários:

  1. Oi Margareth!
    Vim agradecer por me receber!! foi muito bacana as dicas que vc me passou, desde que voltei de Sampa to trabalhando muito, nem tenho tido tempo pra ficar no PC :)
    Eu dei uma rápida olhada no teu blog e tem muito assunto interessante! depois vou olhar tudo com calma, é sempre um colírio para meus olhos ver tanta coisa bonita.
    Beijos e esse kit tá ótimo e lindo! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana! Vamos nos encontrar quando vier a Sampa de novo viu! bjs

    ResponderExcluir

Festas Juninas

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados