Enfeites com Cortadores...

Este ano estou pensando seriamente em decorar minha árvore de Natal com meus cortadores de cobre... cookie cutter ornaments... gostei dessa boa idéia aí embaixo... ou pelo menos a guirlanda da minha porta de entrada... e vou repetir minha experiência bem sucedida do ano passado e comprar a minha ceia de Natal pronta na Vinheria Percussi ... uma delícia! As entregas dos cookies vão até dia 20 de dezembro e eu assim posso relaxar e aproveitar o Natal com a minha família... 
Imagem via marthastewart
Ou quem sabe montar minha guirlanda de cookies decorados, como esta aí, maravilhosa,...
Imagem via Pinterest
e quero te mostrar ainda essa outra boa idéia que quero experimentar -- fudge no cortador de cookies! Acho que deve ficar legal com brownie também... Hum! Aquele brownie da Helo.... o favorito do pessoal aqui em casa.
Imagem via Betty Crocker
Separei muitas outras idéias legais para o Natal no meu Pinterest. Se estiver com tempo, passe por aqui para dar uma olhadinha! Obrigada pela visita e tenha um bom final de semana. Até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret