Domingo dia de receita... Julia Usher

... nos próximos dias estarei recebendo meu livro Ultimate Cookies que comprei pela Amazon. Você se lembra né? Já dei essa dica aqui para você!  Mal posso esperar ... estou super curiosa para ver os novos trabalhos da Julia em 3D... Como eu não tinha o bico para fazer a graminha já tratei de comprar um ... 
via Fancy Flour

É ou não é demais? Ah! Tem mais uma novidade para você... A Amazon me enviou esse link super legal que eu estou compartilhando com você!  E depois me diz se essa parafernália toda não é de enlouquecer qualquer "cookier"?  Ah! Dê também uma passadinha aí na lateral, onde tem  os livros que eu recomendo. Coloquei algumas novidades e pré lançamentos para você ver! Cookies estão na moda! Que bom né gente? 

Bom domingo e até amanhã! XOXO


Postar um comentário

Cookieria By Margaret