Lembrancinhas...Favors

O Natal Boho foi o escolhido para o catálogo! Fiquei feliz porque está super bonito mesmo! E diferente! E fechando a semana quero mostrar para você as embalagens que criei para acompanhar esses cookies decorados com imagens que preparei para o catálogo. Fiz essas embalagens pensando em você (e em mim!) porque são tantas as lembrancinhas que damos agora no final do ano. Gostamos de agradecer a todos pelo carinho que recebemos e o que melhor do que uma lembrancinha que trás um sorriso aos lábios? Acho que você também vai gostar dessas idéias!

Para esses pacotinhos do Natal Country me inspirei num post do fun,kyti.me. Depois, cada cookie é embalado em saquinho de celofane individual. Cabem de 4 a 6 cookies por pacotinho e, lembrancinha pronta para ser entregue! Se quiser dar uma olhadinha como fiz, passe aqui.  
 e veja o Natal Tradicional como também ficou bonito...
Já para o Papai Noel Vintage criei essa sacolinha individual, para um cookie, no máximo dois.... Esses cookies são grandes!
e para o campeão Natal Boho essa sacolinha campeã, onde cabem 3 cookies decorados!
Se tiver com tempo passe pelo Flickr para ver outras imagens... Obrigada pela visita e tenha um ótimo final de semana! Até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret