Ufa! Ufa!...Que correria!

São tantos detalhes que quando penso que estou acabando vejo que ainda estou começando! Estou correndo muito para terminar tudo lá na Elo7. Não consegui postar as fotos ainda mas já cadastrei bastante produtos...faltam muitos ainda mas eu chego lá! Veja como é embalado o produto imagem em papel arroz! Num saquinho adesivado do tamanho da imagem para ela ficar apertadinha e não se curvar.
e depois vai para os Correios nessa caixinha, que é a menor disponível nas agências e é bem resistente, assim não danifica o produto!
Ah! Preciso te explicar como eu coloco as imagens nos meus cookies né? Não é nenhum bicho de 7 cabeças não! É bem simples! Se der vou passar na Receitinha de Domingo mas não prometo nada! Até mais tarde! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret