Oba! Natal....

Nossa, estou cansada de Halloween! As blogueiras americanas mergulham de cabeça nesta festa porque a garotada adora comemorar essa data... é quando eles se fantasiam (e não é só de bruxa e outros monstros horripilantes não) e tem oportunidade de comer todas essas guloseimas que estão circulando pela blogland!!  Então dá para imaginar o alvoroço que é a data lá nos EUA!!

Eu  já estou no Natal...  Para variar com mais idéias que tempo para executá-las... Tenho que enviar fotos para o Catálogo de Natal do Elo7 e já sabe né?  Nem comecei ainda... Mas pelo menos já tenho planejado (na minha cabeça!!) o que quero fazer e também o que vou postar para você aqui no blog até o Natal. Muitos sorteios e.... aguardem!

Hoje coloquei na lojinha do Elo7 essas imagens e são elas que vou usar para preparar os cookies com imagens para o Catálogo de Natal. Vou mandar uns cookies tradicionais também mas eu adorei essas imagens com look vintage!




São ou não são simpáticas? Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret