Fita Rosa...Pink Ribbon

Outubro é o mês mundial da prevenção do Cancêr de Mama então preparei essa fita rosa em papel arroz para a inauguração da lojinha no Elo7! Fiz também várias outras imagens para combinar com ela... Essa de flor é uma delas ...
Veja outras aqui embaixo...todas no mesmo tom para a sintonia ficar perfeita!  E super delicadas...
Lá na Elo7, na descrição do produto,  dou a dica das estampas que combinam entre si porque as imagens às vezes não refletem muito bem a suavidade das estampas e as cores (snif! snif! Preciso fazer um curso de fotografia...algum dia...) Então onde tiver uma foto como essa aqui embaixo, com os envelopinhos das estampas, é porque estou mostrando para você as estampas que combinam entre si...
Também padronizei as imagens com 6cm de largura por 8 cm de altura porque acredito ser esse um bom tamanho tanto para degustar quanto para presentear. Além disso, a padronização facilita o processo de embalagem e frete mas, se você gostar de alguma estampa e quiser em outro tamanho ou formato é só me dizer que preparo um pedido especial e você finaliza a compra por lá mesmo, com a facilidade do PagSeguro.

Estou "apanhando" com as fotos que estou preparando para a lojinha!! Estou tendo que fazer e refazer então por isso estou a passo de tartaruga....Quero que fiquem o mais próximo possível a realidade...Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret