01/09/2011

Sorteio de Cortadores de Halloween

Os cookies decorados de Halloween já começaram a pipocar na blogland!! As blogueiras americanas já estão com a mão na massa! E 31 de outubro está logo aí ! E você, quer fazer cookies decorados também? Sei que sim, então vou te dar uma mãozinha sorteando este conjunto de 18 cortadores de metal da marca Wilton! Esse kit é bem completo e com eles você já poderá fazer seus primeiros cookies decorados!
Imagem
Esses cortadores tem aproximadamente 7cm. Veja na imagem aí embaixo cada um deles, começando da esquerda para a direita: bruxa, abóbora, gato, caixão, folha de bordo (maple), casa, maçã, vassoura de bruxa, lápide de túmulo, lua, doce (candy corn), morcego, fantasma, aranha, teia de aranha, cabeça de Frankenstein, folha de carvalho (oak) e caldeirão. 
Imagem via  Wilton



Veja como participar:
  • Se você não me segue no blog

  1. "Seguir" Cookieria by Margaret aqui no blog. Procurar na barra lateral do blog o item "Seguidores", clicar no botão "Participar deste site" e fazer o login com sua conta de e-mail.
  2. Clicar em "comentário" aí embaixo, me avisar que você já está me seguindo. É OBRIGATÓRIO  deixar seu nome e e-mail para concorrer.

Por exemplo:
"Sigo no blog, meu nome é Cookieria by Margaret e meu e-mail é cookieriabymargaret@gmail.com.br"
  •  Se você já me segue no blog:
  1. "Curtir/Like” Cookieria by Margaret no Facebook, “Seguir” Cookieria by Margaret no Twitter"Passar" pelo Flickr e deixar um comentário no seu cookie decorado favorito
  2. "Clicar" em "comentário" aí embaixo, me avisar onde você já me segue e em qual cookie decorado você comentou no Flickr. É OBRIGATÓRIO  deixar seu nome e e-mail para concorrer.
Por exemplo:


"Já sigo no blog, no face, no twitter e comentei no cookie decorado "Fita Rosa" meu nome é Cookieria by Margaret e meu e-mail é cookieriabymargaret@gmail.com.br"
ou
"Já sigo no blog, não estou no face, não estou no twitter,comentei no cookie decorado "Fita Rosa" meu nome é Cookieria by Margaret e meu e-mail é cookieriabymargaret@gmail.com.br"
ou
"Já sigo no blog e no face, não estou no twitter, comentei no cookie decorado "Fita Rosa" meu nome é Cookieria by Margaret e meu e-mail é cookieriabymargaret@gmail.com.br" 

Atenção:
  1. Participação até às 24:00 horas do dia 10 de setembro de 2011, horário de São Paulo
  2. O sorteio será realizado via Random.org 
  3. O resultado do sorteio será anunciado dia 12 de setembro de 2011 aqui no blog
  4. O ganhador será notificado por e-mail.  Se o ganhador não retornar o e-mail da Cookieria by Margaret no prazo de 3 dias úteis, será realizado novo sorteio.
  5. O sorteio válido somente no território nacional.
  6. O frete, via Sedex, será pago pela Cookieria by Margaret e o feliz ganhador receberá esse conjunto de cortadores em sua residência.   
Viu como é fácil?  Quer ganhar? Então o jeito é participar e boa sorte!!!!!  Ah! Só queria te dizer que não estou sendo patrocinada pela Wilton. Eu mesma comprei esses cortadores para esse sorteio! E amanhã tenho mais uma coisinha de Halloween para você.  Mas só amanhã...Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

11 comentários:

  1. Olá Margaret!
    Já sigo no blog, não estou no face, não estou no twitter,comentei no cookie decorado "com muito amor, com amor" cookies corações...lindos! meu nome é Ana Belmonte e meu e-mail é anabelmonte@live.com
    Quero ganhar esses lindos cortadores pra começar a fazer meus cookies.
    obrigado pela oportunidade!
    bjos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Margarete!
    Já estou seguindo o seu blog!
    Quero ganhar esses cortadores!

    Luciana D´Agosto
    lu.dagosto@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Margaret , já estou seguindo! Eba, quero ganhar!!
    Deise - Doce Maria
    contato.docemaria@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luciana e Deise, cometi um engano e sem querer exclui os comentários de vocês (inexperiência minha no blogger) então para corrigir aqui no comentário do post, "copiei e colei" os comentários através do g-mail. Me desculpem! Margaret

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus se inventara algo mais pra te seguir me avisa, que to dentro...kkkkkkkkkk.
    To junto..

    ResponderExcluir
  6. "Já sigo no blog, no face, no twitter e comentei no cookie decorado "Azul Tiffany...Tiffany Blue" meu nome é Juliana Cris e meu e-mail é juliana.crisss@gmail.com.br"

    ResponderExcluir
  7. olá!já sigo no blog e também no facebook!

    eleonora

    eleonora_cotrim_adas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ja sou seguidora no blog e curto o facebook!

    Maria Victoria

    mvpricoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. sigo no blog e no facebook tambem!parabéns pelo lindo trabalho!!

    Ana Carolina

    carolpedro@uol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Curto no face e sigo o blog!!

    Isabela

    isabela_castelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou seguidora no blog e curto sua pág no facebook!

    Rafaela

    rafa_marchese@hotmail.com

    ResponderExcluir

Então é Natal...

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados