Orgulho de Ser Brasileiro...Proud to be Brazilian

Se depender de mim, agora a blogland vai ter muitas coisas legais sobre nossa pátria amada Brasil...Veja esse lindo subway art que a Wendy da Green Beansie Shop da Etsy preparou para eu oferecer como free download para você. Lindo né? 
Se quiser baixar esse lindo subway art em seu computador, acesse o link aqui e clique com o botão direito do mouse para salvar a imagem. Depois é só imprimir e colocar num porta retratos tamanho 20cm x 25 cm. Você pode escolher uma moldura branca ou pintar a moldura branca com tinta spray na cor azul, ou  verde ou amarela! Simples  né? Fica bem legal e você já pode usar no seu evento agora dia 7 de setembro... 

Usar esse subway art como decoração na sua mesa do almoço ou do lanche,  no dia 7 de setembro, também fica lindo e bem brasileiro! E você pode também fazer (ou comprar pronto) uns cupcakes e colocar  nessa forminha, ou nessa, ou nessa! E os brasileiríssimos brigadeiros você coloca nessanessa,  ou nessa! Já estou até imaginando como tudo vai ficar bonito!

Depois você guarda com carinho esse subway art porque vai usar bastante nos próximos anos! Afinal tem a Copa do Mundo, os Jogos Pré Olímpicos e as Olímpiadas, além dos jogos das seleções brasileiras...e se você usar esse subway me manda uma foto para eu colocar aqui no blog!

Adorei sua visita e aguarde os cookies decorados com motivos brasileiros e as outras coisas lindas que a Wendy está preparando para mim! Tenha um ótimo final de semana! Ah! Não se esqueça de se inscrever aqui para o sorteio dos cortadores de Halloween? XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret