Macaquinhos...for boys and girls

Esses macaquinhos for boys and girls são muito fofos e também vão estar lá na Elo 7.  Dá até vontade de comer uma banana não dá? 
Essas imagens (e as outras) foram todas compradas por mim para uso comercial, ou seja, para eu poder vender para você pela minha lojinha na Elo 7 sem infringir direitos autorais!  Respeito é bom e todo mundo gosta!!!

E o legal é que você vai poder comprar os cookies já prontos na Elo 7 ou, se é decoradora de cookies, vai poder comprar a folha com as imagens impressas e fazer seus cookies aí na sua cidade! Tem coisa melhor que receber tudo por Sedex na porta de casa?  Por isso adoro a Internet! Descomplica a vida e fica tudo mais fácil... 

Estou trabalhando quase que exclusivamente para a inauguração da lojinha no dia 1 de outubro, então, sabe como é, até lá vou mostrar muitas novidades para você aqui no blog! Não deixe de me visitar assim você vê em primeira mão essas imagens lindas... Até amanhã e obrigada pela visita! Ah! E uma ótima semana para você! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret