Escolhas...Choices

Preciso de sua ajuda! Não consigo me decidir... amanteigado ou chocolate? Ou os dois? Please please please... me deixe um comentário aí embaixo dizendo qual você gostaria de comprar pela Elo7
Qualquer um dos dois mede 8 cm de altura x 6 cm de largura (na verdade são um "tiquinho" maiores).

 O Peter Rabbit também combina com a massa do cookie amanteigado você não acha?
Esses cookies decorados serão vendidos em lotes de 12 cookies e você já poderá calcular o frete para o local da entrega e efetuar o pagamento com cartão de crédito através do Paypal ou do Pagseguro... Tudo facilitado na Elo7 para você me conhecer melhor!
Espero inaugurar a lojinha já no dia 1 de outubro! Estou me dedicando a isso e por isso estou um pouco ausente aqui do blog mas vou manter você bem informada... Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Um comentário

  1. Margareth!
    estamos ansiosas para ver as novidades!!!!
    por favor faça um kit misto, um amanteigado e outro chocolate.
    Essas imagens vão ser pintadas nos cookies?
    bjos

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret