Primeira Comunhão...First Communion

Primeira Comunhão... está chegando essa época aqui em Sampa. Se eu já tivesse esse lindo cortador quando meus filhos fizeram a Primeira Comunhão, teria preparado esses cookies decorados como lembrancinha para eles e para os amigos. As lembrancinhas dos meus filhos foram adoráveis mas esse cálice com a hóstia é demais!! E que lindos para decorar a mesa também!!
Não deixe de passar pelo Flicker para ver outras imagens. Agora estou colocando lá o tamanho dos cookies para você ver...mas, atenção: minha régua é em polegadas... então se você me visitar por lá verifique no comentário o tamanho do cookie decorado em centímetros! E não se esqueça, 1 polegada equivale a 2,5 cm... No mundo dos cookies decorados é importante saber essa medida! 

Só mais uma coisinha, esses cookies foram acabados com pó dourado para revestimento de confeitos. Espero que você tenha gostado! Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret