Free Download... The Tom Kat Studio

A Kim, do The Tom Kat Studio, é uma das minhas blogueiras favoritas. Tudo que ela faz é muito lindo! Qualquer mesa vai ficar mais  fofa ainda com esses cartõezinhos de cookies, brownies, cakepops (bolo no palito) e cupcake toppers que ela fez para a Kate Landers! Não são uma graça? Só de olhar a gente já se delicia! Adorei as cores pastéis! E o melhor é que você pode baixar esse free download aqui. Se estiver com tempo, dê uma passadinha também por aqui para conhecer esta loja.

Fotos cupcakes via acupcakebar  e fotos free downloads via Kate Landerss

Fotos free downloads via Kate Landerss

Se você não tiver experiência com downloads e precisar de alguma dica fale comigo. O Scribd talvez peça para você se inscrever, o que é bem simples de fazer. Com sua inscrição feita, é só clicar com o botão esquerdo do mouse na imagem e em seguida clicar em "baixar". Pronto! E sem custo nenhum.Não se esqueça de criar uma pasta para guardar seus Free Downloads pois estarei sempre postando alguns por aqui. 

E o mais legal é que na loja da Kim, do The Tom Kat Studio, você pode personalizar qualquer coleção que ela tem à venda. E aproveite que a loja está com 25% de desconto até o dia 3/6/11. É só informar o código TomKatFan na hora de comprar. Depois me conte se você gostou da dica. Obrigada pela visita e tenha um ótimo dia!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret