Sobre a Cookieria



Olá, sou a Margaret. Americana e brasileira. Sou casada, tenho 2 filhos e moro em São Paulo, Brasil. Adoro fazer cookies e biscoitos decorados!

Meu blog, Cookieria by Margaret, surgiu dessa minha paixão pelos cookies e biscoitos decorados,  ou bolachas decoradas... Não importa como os biscoitos decorados sejam conhecidos... Os que eu faço chamo de “cookies decorados”. Bastou decorar o primeiro e pronto, adorei! E o hobby, assim, bem devagarinho, como quem não quer nada, virou  um negócio e eu professora... Legal né?

Aqui no meu blog vou dividir com você meus cookies, minhas receitas, o que me inspira, meus segredinhos, e dicas, mil dicas! Vou te apresentar outras cookiers estrangeiras, seus blogs, suas lojas on-line e muitas novidades do mundo dos cookies decorados...  A comunidade de cookies decorados é enorme e se quiser fazer parte dela, você também será recebida de braços abertos!!!

E espero que só de passar por aqui os cookies já façam você sorrir e contribuam para que você tenha um dia melhor! E me diz, tem coisa melhor que viver, amar e decorar cookies?

Foi muito bom saber que você passou aqui! E se você preferir, pode me seguir no blog, no face, no twitter ou no Instagram .. Pode também falar comigo pelo e-mail cookieriabymargaret@gmail.com... Faça como for melhor e mais gostoso para você!

Todos os dias terei uma novidade para você....

Ah! Também amo livros de receita, flores, estilo country, almoços em família, viajar e a Lolly, a maltês da família. Então pode ser que de vez em quando você encontre uma postagem sobre esses outros assuntos aqui no blog e nas minhas mídias sociais!

Obrigada pela visita e volte sempre, que a casa é sua!

XOXO!


13 comentários

  1. Olá Margareth!!!
    Desejo muito sucesso!!! Seu blog está lindo! Parabéns! Já estou te seguindo e espero ver seus lindos trabalhos em breve!! Abraços, Anelise

    ResponderExcluir
  2. Oii Tia,
    Adorei o Blog, os cookies são lindos, verdadeiras obras de arte!!
    Saudades!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Meg !!!! Muito legal e criativo como você !
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Margô! Me coloque no sorteio?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Margareth estou apaixonada pelo seu trabalho.Parabéns! Tudo mtoo lindo e de bom gosto. A festa do meu filho deste ano será sobre Beatles-yellow submarine e acabei achando seus lindos cookies deste tema. Por favor me passe seu e-mail para que eu possa entrar em contato para saber sobre a quantidade minima para encomendar cookies com vc. Pois farei uma festinha pequena só pros mais próximos. Meu e-mail camillacgomes@yahoo.com.br aguardo seu contato. Bjoks.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Vocês têm algum cookie para chá de lingerie?

    ResponderExcluir
  7. Hi!! I just found your blog!! I will now explore it , im sure i will find beautiful cookies, as in your instagram! Jackie
    Dominican Republic

    ResponderExcluir
  8. Oi Margaret!
    Meu nome é Vivian by Biscoarte, de Porto Alegre. Sou uma de suas seguidoras no Instagran. Observei biscoitos em dourado e aqui a venda está proibida. Como conseguir comprá-lo e como fazer aquele efeito de ouro nos biscoitos. Abraço, Vivian

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivian, uso corantes não tóxicos importados dos EUA. Aqui no Brasil, essa marca a que você se refere foi mesmo retirada de comercialização pela Anvisa mas, já existem no mercado produtos importados, que estão à venda nas melhores lojas de artigos de confeitaria aqui de São Paulo. Bjcs

    ResponderExcluir
  10. Margaret, adorei tudo seu e estou te seguindo. Estou querendo aprender e fazer os Springerles. Como moro em Minas fica difícil fazer o curso. Gostaria de adquirir apostilas e moldes . Quais moldes tem para vender? Aguardo resposta. Te mandei e-mail também, Ivete de Castro

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret