28/05/2011

Sobre a Cookieria



Olá, sou a Margaret. Americana e brasileira. Sou casada, tenho 2 filhos e moro em São Paulo, Brasil. Adoro fazer cookies decorados!

Meu blog, Cookieria by Margaret,  surgiu dessa minha paixão pelos cookies decorados, bolachas decoradas... biscoitos decorados... biscuits... shortbread cookies.... galletas decoradas... sablés... Não importa como os cookies decorados sejam conhecidos... Os que eu faço chamo de “cookies decorados”. Bastou decorar o primeiro e pronto, adorei! E o hobby, assim, bem devagarinho, como quem não quer nada, virou negócio!

Aqui no meu blog vou dividir com você meus cookies, minhas receitas, o que me inspira, meus segredinhos, e dicas, mil dicas! Vou te apresentar outras cookiers estrangeiras, seus blogs, suas lojas on-line e muitas novidades do mundo dos cookies decorados...  A comunidade de cookies decorados é enorme e se quiser fazer parte dela, você também será recebida de braços abertos!!!

E espero que só de passar por aqui os cookies já façam você sorrir e contribuam para que você tenha um dia melhor! E me diz, tem coisa melhor que viver, amar e decorar cookies?

Foi muito bom saber que você passou aqui! E se você preferir, pode me seguir no blog, no face, no twitter ou no Instagram @cookieriabymargaret... Pode também falar comigo pelo e-mail cookieriabymargaret@gmail.com... Faça como for melhor e mais gostoso para você!

Todos os dias terei uma novidade para você.... Ah! Também amo livros de receita, flores, estilo country, almoços em família, viajar e a Lolly, a maltês da família. Então pode ser que de vez em quando você encontre uma postagem sobre esses outros assuntos aqui no blog!

Obrigada pela visita e volte sempre, a casa é sua! XOXO!

14 comentários:

  1. Olá Margareth!!!
    Desejo muito sucesso!!! Seu blog está lindo! Parabéns! Já estou te seguindo e espero ver seus lindos trabalhos em breve!! Abraços, Anelise

    ResponderExcluir
  2. Oii Tia,
    Adorei o Blog, os cookies são lindos, verdadeiras obras de arte!!
    Saudades!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Meg !!!! Muito legal e criativo como você !
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Margô! Me coloque no sorteio?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Margareth estou apaixonada pelo seu trabalho.Parabéns! Tudo mtoo lindo e de bom gosto. A festa do meu filho deste ano será sobre Beatles-yellow submarine e acabei achando seus lindos cookies deste tema. Por favor me passe seu e-mail para que eu possa entrar em contato para saber sobre a quantidade minima para encomendar cookies com vc. Pois farei uma festinha pequena só pros mais próximos. Meu e-mail camillacgomes@yahoo.com.br aguardo seu contato. Bjoks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla, meu e-mail é cookieriabymargaret@gmail.com!

      Excluir
  6. Boa tarde!
    Vocês têm algum cookie para chá de lingerie?

    ResponderExcluir
  7. Hi!! I just found your blog!! I will now explore it , im sure i will find beautiful cookies, as in your instagram! Jackie
    Dominican Republic

    ResponderExcluir
  8. Oi Margaret!
    Meu nome é Vivian by Biscoarte, de Porto Alegre. Sou uma de suas seguidoras no Instagran. Observei biscoitos em dourado e aqui a venda está proibida. Como conseguir comprá-lo e como fazer aquele efeito de ouro nos biscoitos. Abraço, Vivian

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivian, uso corantes não tóxicos importados dos EUA. Aqui no Brasil, essa marca a que você se refere foi mesmo retirada de comercialização pela Anvisa mas, já existem no mercado produtos importados, que estão à venda nas melhores lojas de artigos de confeitaria aqui de São Paulo. Bjcs

    ResponderExcluir
  10. Margaret, adorei tudo seu e estou te seguindo. Estou querendo aprender e fazer os Springerles. Como moro em Minas fica difícil fazer o curso. Gostaria de adquirir apostilas e moldes . Quais moldes tem para vender? Aguardo resposta. Te mandei e-mail também, Ivete de Castro

    ResponderExcluir

Festas Juninas

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados